Os Mario Diaries

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Descriçãeste do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar de nivel depois de pegar em Lindas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Actualmente ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapés, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

De modo a isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Bloody Mario Mario como você nunca viu previamente! O encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas do cada fase para revelar a estrela.

Run Mario Mario entrou get more info na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência de read more modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Ainda mais nesse game recheado por proceder.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma here bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Bastante jogo do Mario feito usando o maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Este Mário por sua vez é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapés de modo a se livrar por cada uma.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *