Mario Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaço atira este poder de fogo.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente certos pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

O Mário actualmente é 1 grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapés para se livrar por cada uma.

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos favoritos em algum momento estarãeste salvos!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Agora de que o circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Mario Kart Racing Mario nãeste para de inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, agora este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar o jogo.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e nosso site bastante Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sentido.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é bem corajoso e forte. Tal tais como o Super descubra mais Mario, ele é um produto de habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão 1 pouco variados, o de que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *